Famílias com Cristo

Sou casado há 20 anos, com Ivani Martins e juntos temos uma linda filha, hoje com 19 anos de idade.

Somos uma Familia Feliz e procuramos sempre nos envolver com atividades de nossa paróquia, pois sendo catolicos, e Casias com Cristo ( ECC ), devemos fazer nossa parte como evangelizadores, trabalhando para que todos conheçam a Palavra do Senhor através de nosso testemunho.

Convido você a conhecer melhor sua paróquia e fazer algo por ela, pois, é dever de todos nós como Católicos trabalhar na construção da Igreja de Cristo rumo ao Reino de Deus.

Seja você também um operário do Senhor, procure seu pároco e se engaje em qualquer pastoral de sua paróquia.

Abraços, Nelson Correia - Capelinha-MG


Esta é minha Família

Esta é minha Família
Stéphany(minha filha) Nelson( eu ) Ivani ( minha esposa )

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Missa da Família - Paróquia Nossa Senhora Aparecica - Capelinha- MG/BR

Igreja Nossa Senhora Aparecida ( Matriz)
Missa do domingo dia 04/09/2011
''Vós sois justo, Senhor, e justa é a vossa sentença; tratai o vosso servo segundo a vossa misericórdia! ''(Sl 118,137.124).
Entrada( Tua Familia)

Percebe e entende que os melhores amigos
São aqueles que estão Em casa esperando por ti
Acredita nos momentos mais difíceis da vida
Eles sempre estarão por perto. Pois só sabem te amar
E se por acaso a dor chegar ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar. Pois não há nada como um lar
Tua família volta pra ela. Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar (bis) Tua família!
Às vezes muitas pedras surgem pelo caminho
Mas em casa alguém feliz, te espera pra te amar
Não, não deixe que a fraqueza tire a tua visão
Que um desejo engane o teu coração. Só Deus não é ilusão!
E se por acaso a dor chegar........
Tua família volta pra ela. ......

Ato Penitencial - Aqui estou( Música de Nelson Correia ( do Blog) )

Glória - Canto a Paz do Senhor
Quero fazer valer Tua palavra em mim
Pra que o mundo saiba que Tu és Senhor
Tu és Senhor ! Tu és Senhor Jesus
Pois em meio a Tua palavra
Se fez reinar em meio às trevas.
Se fizeram os céus E o brilho do sol Se fez reinar em meio às trevas.

Aclamação - Aleluia!
Aleluia! Salvação e glória!
Honra e poder pertencem ao nosso Deus! (2x)
Canta Aleluia! Render-Lhe glória! Exaltai seu nome!
Jesus é o Rei dos Reis!

Ofertório – Venho Oferecer ó meu Senhor
Venho oferecer ao meu Senhor, junto com o vinho e o pão, o desejo de cada dia, servi-lo de todo coração.
Toma oh Pai minha vida que está segura em tuas mãos, cumpra a tua vontade e faça o que está em teu coração.
Todos os meus sonhos e planos coloco hoje aqui em teus pés e minha alma eu derramo como prova de meu amor por Ti e assim para sempre hei de cantar tua glória diante do teu altar

Santo- Aquele que é...
Santo, Santo, Senhor Deus  do universo! (2x
Aquele que é, que era e que vem, hosana pra sempre amém! 2x
Os céus e a terra proclamam a vossa glória!
Aquele que é, que era e que vem, hosana pra sempre amém! 2x
Bendito o que vem em nome do Senhor!
Aquele que é, que era e que vem, hosana pra sempre amém! 2x

Comunhão – Seu nome é Jesus
Tirou tanta gente das trevas. Levou tanta gente pra luz.
Levou tanta gente ao caminho da paz. Tirou tanta gente da cruz
Seu nome é Jesus, seu nome é Jesus
Deus de Deus e luz da luz! (2x)Tirou tanta gente das ruas. Mostrou-lhes o que era viver
Levou tanta gente pra casa do Pai e fez tanta gente crescer!

Tirou minha irmã do pecado. Do vício livrou meu irmão!
E eu que também tantas vezes errei, com ele eu achei o perdão!

Mostrei a Jesus meus fracassos. Mostrei-lhe também meu amor!
E ele me abriu os seus braços! Aos poucos me fez vencedor!
Bênção da Alianças - Grande Alegria é ter um lar( Íder Sóier)


Ação de Graças  - Intimidade Nivea Soares

Jesus eu quero ficar contigo,
Eu quero ser teu amigo,
Quero comer no teu prato,
Calçar os meus pés nos teus sapatos..
E arrastar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-
E arrastar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá

Jesus eu quero muito você,
Pegar tuas sandálias e esconder,
Esconder pra você não sair,
Pois eu quero estar perto de ti...
E te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...
Te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá

Jesus eu quero deitar no teu colo ,
Te contar tudo tudo o que sei,
Descansar recostado em teu peito,
Ouvindo o teu coração..
E me acalmar..lá-ra-lá-ra-lá-ra-
Me acalmar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá..
Jesus eu quero vestir sua camisa,
Com as mangas maiores que meus braços,
Correr pela casa ao teu encontro,
E me abandonar no teu abraço...
E te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-
Te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...

Eu quero te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá
Te  abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...
Preciso tanto de Ti, tanto,tanto,tanto
Quero ficar contigo meu Jesus..
Quero te abraçar, quero te tocarrrrr...


Canto de Paz - Oração por Meus Amigos (Pe Zezinho)

Abençoa Senhor meus amigos
E minhas amigas e dá-lhes a paz
Aqueles a quem ajudei
Que eu ajude ainda mais
Aqueles a quem magoei
Que eu não magoe mais
Saibamos deixar um no outro
Uma saudade que faz bem
Abençoa Senhor meus amigos
E minhas amigas. Amém!
Luzes que brilham juntas
Velas que juntas queimam
No altar da esperança
Trilhos que juntos percorrem
Os mesmos dormentes
E vão terminar no mesmo lugar
Aves que vão
em bando
Verso
que segue verso
Nas rimas da vida
Barcos que singram os mares
Até separados, mas sabem o porto
Onde vão se encontrar
São assim os amigos que a vida me deu
Meus amigos e minhas amigas e eu!
Gente que sonha junto, gente que brinca e briga
E se zanga e perdoa
Um sentimento forte mais forte que a morte
Nos faz ser amigos no riso e na dor
Vidas que fluem juntas, rios que não confluem
Mas vão paralelos, aves que voam juntas
E sabem que um dia, por força da vida não
Mais se verão
Resta apenas o sonho
Que a gente viveu
Meus amigos e minhas amigas e eu

Glória a Deus nas alturas!
Paz na terra aos homens de boa vontade
Glória a Deus nas alturas!
Paz na terra aos homens de boa vontade!
Aleluia, aleluia, aleluia!
Aleluia, aleluia, aleluia!
Canto a paz do Senhor! Canto a glória do amor!
Canto a ressurreição de Jesus Redentor meu Senhor!
Canto a paz do Senhor! Canto a glória do amor!
Canto a ressurreição de Jesus Redentor meu Senhor!
Aleluia, aleluia, aleluia!
Aleluia, aleluia, aleluia!

Entrada da Bíblia- Tua Palavra é

Tua palavra é Luz para o meu caminho
Tua palavra Lâmpada para os meus pés  (2x)
E Teu amor é como a doce água  Que vem a mim
Como em meio à um deserto Como um orvalho
Que desce em plena terra seca E dela faz surgir
Verdes pastos  (2X)
Quero fazer valer Tua palavra em mim
Pra que o doente tenha onde se curar (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário