Famílias com Cristo

Sou casado há 20 anos, com Ivani Martins e juntos temos uma linda filha, hoje com 19 anos de idade.

Somos uma Familia Feliz e procuramos sempre nos envolver com atividades de nossa paróquia, pois sendo catolicos, e Casias com Cristo ( ECC ), devemos fazer nossa parte como evangelizadores, trabalhando para que todos conheçam a Palavra do Senhor através de nosso testemunho.

Convido você a conhecer melhor sua paróquia e fazer algo por ela, pois, é dever de todos nós como Católicos trabalhar na construção da Igreja de Cristo rumo ao Reino de Deus.

Seja você também um operário do Senhor, procure seu pároco e se engaje em qualquer pastoral de sua paróquia.

Abraços, Nelson Correia - Capelinha-MG


Esta é minha Família

Esta é minha Família
Stéphany(minha filha) Nelson( eu ) Ivani ( minha esposa )

terça-feira, 6 de setembro de 2011

VIAGENS COM A FAMÍLIA

Minha esposa e minha filha ( Santuário de Aparecida -SP)

Eu ( o moreninho)   -Presépio de Aparecida-

Minha filha e minha esposa ( Presépio de Aparecida)

Minha esposa e eu ( Presépio de Aparecida)

Minha filha com as ovelhinhas no presépio de Aparecida-SP

Família ( estacinamento de Aparecida)

Eu e minha esposa ( Campos do Jordão SP)

Família ( Campos do Jordão)

Campos do Jodão

Sempre que temos oportunidades viajamos todos juntos para curtir bons momentos em família!
Conhecer lugares diferentes é sempre uma boa idéia!
Aproveitamos também essas viagens para descançar e viver melhor nossa vida! Nem sempre dedicamos no nosso dia-dia o tempo que deveríamos dar a nós mesmos e nossa família e nos procupamos demais com nossos trabalhos cotidianos e assim deixamos de investir no crescimento familiar.

Familia, prioridade absoluta!!!!

Nelson Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário