Famílias com Cristo

Sou casado há 20 anos, com Ivani Martins e juntos temos uma linda filha, hoje com 19 anos de idade.

Somos uma Familia Feliz e procuramos sempre nos envolver com atividades de nossa paróquia, pois sendo catolicos, e Casias com Cristo ( ECC ), devemos fazer nossa parte como evangelizadores, trabalhando para que todos conheçam a Palavra do Senhor através de nosso testemunho.

Convido você a conhecer melhor sua paróquia e fazer algo por ela, pois, é dever de todos nós como Católicos trabalhar na construção da Igreja de Cristo rumo ao Reino de Deus.

Seja você também um operário do Senhor, procure seu pároco e se engaje em qualquer pastoral de sua paróquia.

Abraços, Nelson Correia - Capelinha-MG


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Família, como anda a sua?

Drogas? Tô fora!!!
Vivemos em uma sociedade em que princípios familiares e religiosos são taxados como caretas, banais e fora de moda! Isso devido aos nossos muitos meios de comunicação televisiva, não se importarem com tais princípios. É comum nos filmes, novelas etc, nossos idodos protagonizarem senas consumindo drogas como se fosse algo muito normal, que horror! Nossas rádios também não estão filtrando muito bem o que tocam, muitas e muitas músicas fazem apologia ao sexo, drogas, violência, prostituição, uma destruição total de valores!
Cabe aos pais dar aos filhos uma educação voltada para o social/espiritual(religioso) e também os filhos mais velhos darem exemplo aos mais novos, caso contrário, onde vamos parar?
De vez em quando, pai e mãe, faça uma visita ao quarto seu filho(a) e veja o que ele tem feito na internet se for possível ver, ou pergunte a ele(a) com quem tem saido.
Vale à pena policiar seu filho! Salve a sua família!!!

Abraços!
Nelson Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário